Thursday, March 29, 2007


Em meados de 2005 escrevi o texto de um musical cujo enredo foi , nada mais, nada menos, que o Rei Roberto Carlos. O espetáculo chamou-se "As Robertas - Loucas pelo Rei". O negócio deu bem certo e o audiência aprovou - e eu, quebrei alguns preconceitos que tinha acerca do cantor.

Incrivelmente, esse jabá ainda está rendendo alguns frutos. A produção e elenco foram convidados a ir para Cachoeiro de Itapemirim (cidade natal do rei) participar da semana que comemora o aniversário do monarca. A produção fará uma montagem na cidade, partilharemos nosso espetáculo com os conterrâneos de Roberto e, de quebra, ficaremos por lá alguns dias para ver de qual é. Só animação.
Sempre quis conhecer Cachoeiro. Para ser franco, a curiosidade me despertou na época que eu fazia Rio-Brasília-Rio de ônibus. Rota exclusiva da Viação Itapemirim.

Pequena grande cidade.

2 comments:

aquariandog said...

oi figueiredo. o que você achou sobre cachoeiro? eu vou viajar para rio neste agosto. estou procurando por alguns lugares interessantes para algumas viagens curtas da lá. obrigado.
=)

Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons