Monday, March 19, 2007


Pois é. Tive a chance de participar desses Plim-Plins aí. O mote era daqueles "Pratique esportes", "Vá a escola", "Obedeça pai e mãe", "não dê a bunda" e por aí vai. Desenvolvi a idéia bacaninha sobre trabalho infantil. Idéia boa mesmo. Mas, no Far West ser rápido no gatilho requer ser rápido também no saque. Prazos vêm, prazos vão, no meio-de-campo há a procrastinação e - pimba! - prazos expiram. Poderia culpar outros, mas não estou com saco para tirar responsabilidade das minhas costas e, francamente, seria muita cara-de-pau minha, pois, se eu quisesse, essa porcaria estaria animada e fazendo Plim-Plim por aí há tempos.
Não quis, essa é que é a verdade.
Mas, esse não é um texto de "Mea culpa", por mais que pareça. É somente um aviso que, nem que por questão de honra, colocarei no ar essa animação pela emissora. Artisticamente mais maduro, o que é melhor.
Para meus amigos e o resto que acham que a Rede Globo de Televisão é um conglomerado do mal e que é errado eu postar meu trabalho lá; Caiam na real.

1 comment:

Suco de Cérebro said...

valeu cara
porra dei pala de rir com a tira do padre
vai chupar outro...hahahhahahahhaha
vou colocar seu link no blog
até mais

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons