Wednesday, October 03, 2007


Talvez eu devesse parar de me sentir constrangido por não ver sentido ou graça em recitais. Quiçá minha capacidade de captar o abstrato seja a mesma de um contador. A falta de sensibiliade inteligente poderia ser o problema que me ataca.
Mas, alguma voz dentro de mim grita (viram? poesia) que pessoas, notoriamente desprovidas de talento, conseguem reconhecimento e ovação de gente com senso crítico bem distorcido...
...ou com vergonha de simplesmente dizer "não entendi".

3 comments:

soraya.magalhaes@gmail.com said...

ai que maravilha...
e eu que me achava burra ou exigente demais vi que a exigência é fundamental.
e não vou aplaudir ou ovacionar quem eu ache muito fraco, muito ruim, mas até que corajoso.
gostei do blog!!!

Thiago Brito said...

nao vai atualizar não?

arghlemonster said...

...concordo 100%. Acho q ler é bem melhor.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons