Tuesday, November 18, 2008

(clique na imagem para ampliar)

6 comments:

Anonymous said...

Muito massa as tiras

quando puder visita as minhas

www.barataobama.com

raquel soares said...

Oi, figueiredista! Voltei a postar no meu blog, que estava ignorado há um bom tempo, quando você voltar a acessar o seu, dê uma passada lá.

Ótimas as suas tirinhas, e o desenho também.

http://www.espartilhados.blogspot.com/

E os cafés com o Pedro, como andam? To há um bom tempo sem encontrar com ele. Beijo.

Unknown said...

Não tenho blog pra você vistar,mas to aguardando produção de mais excelente conteúdo.
Abraço.

Pivô

Iv said...

Poxa... Pq vc abandonou?

Guto Respi said...

Paloma me apresentou seu blog.

Cara, curti teu trabalho!
Bacana mesmo!

Tá linkado... voltarei!

* apareça para uma visita no meu blog e da minha meia fétida. kk..

Grande Abraço

Ylan Marcel said...

Caraca! Muito CODA e adicto essa charge!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons